O apagão da mão de obra em Montenegro



Dentro do projeto Oportunidades para Crescer 2011 promovido pela ACI Montenegro/Pareci Novo, acontece no dia 03/08 no clube Riograndense em Montenegro mais uma Reunião Almoço - Prato do Dia tendo como tema O Apagão da Mão de Obra apresentado pelo diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC-RS) José Paulo da Rosa.
Durante o encontro, José Paulo vai falar sobre os principais motivos do apagão e apresentar as perspectivas para o mercado através da comparação da situação do Brasil em relação a outros países. Além disso, serão tratados outros assuntos como as opções atuais no mundo do trabalho, o perfil do profissional que o mercado almeja e as formas de influenciar os jovens a se especializar nas atividades que estão com escassez de mão de obra.
Além de dirigir o SENAC-RS, José Paulo da Rosa é doutor e Mestre em educação, especialista em engenharia da produção e gestão de escola técnica, graduado em administração de empresas e autor do livro Escolas e Qualidade.
Os ingressos para a Reunião Almoço  Prato do Dia são limitados e já estão a venda  com o valor de 35,00 R$ para sócios e 45,00 R$ para não sócios. Mais informações e inscrições podem ser solicitadas pelo e-mailprojetos@acimontenegro.org.br ou através do telefone (51) 3632.4344/ 3057.4344.