Más condições da Estrada Selma Wallauer: maior preocupação do Faxinal em Montenegro

Pavimentação da Estrada Selma Wallauer: principal pedido dos moradores
DSC01278.JPG
do Bairro Faxinal, quarta (27) à noite, na terceira reunião deste ano do projeto A Câmara vai aos Bairros e ao Interior, no pavilhão da Capela Nossa Senhora Aparecida. Quando chove é lodo. Com tempo bom, poeira, resumiu um dos presentes, sobre as condições da mais extensa via do local.

Após a fala do Presidente da Câmara, Ari Müller (PDT), no sentido de que o objetivo dos encontros é aproximar mais a Câmara com a comunidade, sendo que os Vereadores estavam ali principalmente para ouvir, Mauro Kray, primeiro morador a se manifestar considerou que não seria tão difícil atender ao pedido de melhoria. Lamentavelmente, o Executivo está bastante aquém daquilo que a gente espera.

Considera necessária a pavimentação, para o colono não andar no atoleiro. Lamentou que, com as últimas chuvas, pessoas chegaram a ficar ilhadas na Selma Wallauer. Morador reclamou que nela não se consegue nem andar de moto: é buraco em cima de buraco. Ninguém mais aguenta o pó, disse outra participante. Foi reivindicada também a construção de rede de água, ativação de banda larga para os computadores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Frederico Schubert e a própria regularização do Bairro Faxinal que, segundo um dos presentes, ainda seria clandestino. Além de manifestaçãodos

Vereadores a seguir, ocorreu ainda a anotação detalhada das questões. O material poderá
se transformar em Pedidos de Providências, de Informação e de Indicação, apresentados pelo Legislativo à Prefeitura. Todas as reivindicações serão entregues oficialmente ao Chefe do Executivo.