Casa do Produtor Rural de Montenegro comemora o Dia do Citricultor

 


Casa do Produtor Rural prepara atividades para comemorar o Dia do Citricultor

Em comemoração ao Dia do Citricultor, que é celebrado no dia 08 de junho, a Casa do Produtor Rural preparou duas ações que ocorrerão durante toda a manhã desta quarta-feira. As feirantes Janete Moraes e Silvani Kranz irão distribuir bergamotas na Praça Rui Barbosa. Já na feira da Casa do Produtor Rural, os feirantes Norberto Haas e Carmen Regina da Silva, do Box 05, irão oferecer um copo de suco de bergamota para os clientes. De acordo com a coordenadora da Casa do Produtor Rural, Rosecler de Oliveira, a data deve ser sempre lembrada. Nossa cidade e a região são repletas de citricultores, nosso forte é a citricultura, destaca Rosecler.

Além disso, dentro da programação da Semana Municipal de Meio Ambiente, a Secretaria Municipal da Saúde e a Vigilância em Saúde estão promovendo A Roda da Saúde, Ambiente e Vida, no dia 08 de junho, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas, na Praça Rui Barbosa. A convite da nutricionista da Vigilância Sanitária, Silvana Schons, na parte da tarde, o feirante Ildo Kettermann, da Casa do Produtor Rural, irá falar sobre alimentação saudável com produtos bio-dinâmicos.

A Casa do Produtor Rural atende na Rua Osvaldo Aranha, 1874. O contato pode ser feito através do telefone (51) 3632 5923. Horários: segundas e quintas  16h às 20h; terças, quartas, sextas e sábados  7h às 12h30min.