O vice-prefeito de Montenegro Marcos Griebeler reuniu-se cim mOradores da Rua Capitão Machado

Prefeitura se reúne com moradores da Rua Capitão Machado
 

Administração Municipal irá atender aos pedidos
 
Na manhã de hoje (31), o vice-prefeito Marcos Griebeler reuniu-se com moradores da Rua Capitão Machado, que reivindicaram mudanças na rua. Os moradores mostraram que, com o trânsito de caminhões, a rua acabou desfigurada, impossibilitando a entrada de seus veículos nas residências.   Para atender as exigências, foi acertado que a via ficará interditada para realização de manutenção. Durante este trabalho, carros e caminhões estarão impedidos de passar pela rua, tendo como alternativa as ruas João Pessoa e Fernando Ferrari. O serviço está previsto para começar amanhã.
 
Após a via ser arrumada, será colocado rachão e feita uma nova base. O vice-prefeito também solicitou a colocação de uma lombada com pintura especial, para controlar a velocidade dos caminhões e carros e informou que a Rua Capitão Porfírio terá parte de sua extensão reformada. Além disso, a sinalização de trânsito será reforçada e serão realizadas obras de esgoto na Rua Capitão Machado, emendando as vias Capitão Porfírio e Capitão Cruz.
 
Segundo o vice-prefeito, os engenheiros da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) irão avaliar a situação para verificar como as obras devem ser realizadas. Tudo tem seu lado positivo e negativo, o importante é que a comunidade dialogue. Vamos, também, pesar os caminhões com ajuda das balanças das empresas, um ou dois por dia, para manter o controle, salienta Marcos.
 
Também estiveram presentes: o secretário Municipal de Viação e Serviços Urbanos, Vaceli Flores de Oliveira; a secretária Municipal de Obras Públicas, Karina Leser Daudt; e o chefe de Fiscalização de Trânsito do município, Altemir Flores Lemes.