Fortes Chuvas causam desmoronamento de ponte em Montenegro/Rs

 
Trânsito interrompido nas proximidades do pontilhão do Arroio São Miguel na beira do Rio Caí
 

Percival de Oliveira e Adão Vargas Aloy acompanharam a situação no local
 
As fortes chuvas do final da tarde de ontem (10) causaram novos desmoronamento no pontilhão do Arroio São Miguel na beira do Rio Caí, na rua Torbjorn Weibull. Com isso, o trânsito de veículos, naquele trecho estará interrompido, pois poderá ocasionar outros desmoronamentos.
 
De acordo com o diretor de Transporte e Trânsito, Adão Vargas Aloy, os motoristas que se deslocarem, no sentido Centro/Timbaúva, deverão entrar pela rua Otaviano Moojen, saindo no Bairro Municipal. A exceção fica para o transporte seletivo, veículos de carga e moradores do local, que poderão se deslocar até o Posto Léo. “Lá, eles deverão realizar o retorno por dentro do posto, voltando a rua Torbjorn Weibull.
 
Já aqueles que se deslocarem no sentido Timbaúva/Centro deverão entrar pela rua Antônio Lisboa, no Bairro Municipal, saindo na Avenida Ivan Jacob Zimmer (antiga Avenida Itália). Os funcionário da Tanac que se utilizam do transporte público deverão utilizar as paradas de ônibus nas proximidas da E.E. Dr. Paulo Ribeiro Campos (Polivalente).