Baianas insinuante e mineira Ricardo Eletro procuram Gaúcho para casar


As investidas da rede Máquina de Vendas para se instalar na Região Sul, ainda que nos bastidores, já repercutem entre os concorrentes regionais. Conhecida pelas políticas de preço agressivas e populares, a gigante formada pela baiana Insinuante e pela mineira Ricardo Eletro promete mexer com o mercado gaúcho  um dos mais concorridos no setor varejista.

Segunda maior rede de eletrodomésticos do país, atrás apenas do grupo formado por Casas Bahia-Ponto Frio, a holding pretende se instalar no Rio Grande do Sul até o final do ano. A porta de entrada, conforme anunciado pelo presidente do conselho de administração da empresa, Luiz Carlos Batista, é adquirir uma marca regional. Embora os empresários locais afirmem desconhecer as tratativas, as informações do mercado são de que as negociações estão avançadas.
 O interesse da rede no Estado vem sendo manifestado desde o ano passado. Além da intenção de compra, sabemos do desejo de venda — conta o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Alegre, Vilson Noer, sem revelar nomes de redes.
FONTE: ZHDINHEIRO