Workshop Flytour sobre viagens Corporativas

Na quinta feira, 28 de outubro, a Flytour (Unidades Caxias do Sul, Montenegro, Novo Hamburgo e São Leopoldo) promoveu um workshop sobre Gestão de Viagens Corporativas no hotel Swan em Novo Hamburgo para clientes e empresas interessadas.

Com uma carreira de 24 anos no Turismo, o palestrante Sérgio Santana, abordou em sua apresentação diversos temas como Política de Viagens – O que é e como implantar nas empresas, FEE, SLA, Gestão de Perfis de Viajantes, Reservas e Gestão Online a partir do uso de V3 e E-Corporate e a Importância do Gerenciamento TMC como parte responsável pela consultoria de viagens.

Estiveram presentes no evento representantes da Unidas, da TAM, da Cotação, da Swan Hotels, da rede InterCity e Embratec Benefícios/GoodCard que apoiaram o evento e divulgaram seus serviços e produtos.

Além de aprofundarem seus conhecimentos sobre o funcionamento do mercado corporativo de viagens, os participantes concorreram a uma viagem com acompanhante oferecida pela TAM. A felizarda foi Solange Pereira da empresa West Coast que viajará para Salvador, Bahia.

Atualmente a Flytour é considerada a maior emissora de passagens aéreas da América Latina, sendo uma das mais importantes empresas do setor de viagens, tanto corporativas como de lazer. O Workshop sobre gestão de viagens corporativas é mais uma iniciativa da Flytour que visa facilitar a comunicação com os clientes, garantindo a prestação de serviços especializados com atendimento sob medida tornando o processo mais ágil e eficiente.

Informações? Contate pelo email redacao@beludapro.com.br.


Assunto: Workshop Flytour Gestão de Viagens Corporativas
Data: 28/10/2010
Mais informações:Beluda Pró Comunicação Integrada
Nathália K. Cemin - redacao@beludapro.com.br
(51) 3057-4008 - Montenegro - RS