BANCADA DO RS NA CAMARA FEDERAL E O ORÇAMENTO 2011



Deputados da Bancada Gaúcha debatem as emendas prioritárias para o RS
Os deputados que integram a Bancada Gaúcha no Congresso Nacional estiveram reunidos na Câmara dos Deputados para tratar das emendas de bancada no Orçamento Geral da União de 2011. A reunião foi para debater e eleger as demandas prioritárias que devem ser contempladas com recursos da bancada gaúcha. O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) participou da reunião. 
O encontro, realizado no auditório Freitas Nobre, contou com a presença do vice-governador eleito, Beto Grill, a coordenadora da Bancada, Manuela d’ Ávila, deputados e prefeitos.
Na oportunidade, Hamm destacou a importância dos parlamentares atentarem que o Rio Grande do Sul servirá de cenário em 2014 da Copa do Mundo de Futebol, em vista disso, necessita de investimentos. Sugerimos que tenham investimentos na área do turismo e esporte, observa.
O parlamentar acrescenta sobre a necessidade de efetuar investimentos para o desenvolvimento da Fruticultura no estado do Rio Grande do Sul. Outro assunto de grande relevância destacado por Hamm é na área de Saúde. Ele relata sobre a necessidade da estruturação de unidades de Atenção Especializada em Saúde e os hospitais.
Afonso Hamm ainda comentou sobre a importância de manter  equilíbrio de investimentos para potencializar as ações em áreas já indicadas nos anos anteriores, exemplificando a área de Saúde. Ainda observou sobre a importância de efetivar um alinhamento entre governo do estado e federal para que mais recursos sejam viabilizados ao Rio Grande do Sul.

--------------
Mais Informações – Gabinete do Deputado AFONSO HAMM
Gabinete 467 – Anexo III – Telefone (61) 32155467
- Assessora de Imprensa e Chefe de Gabinete – Márcia Godinho Marinho – MTB 10.868 - (61) 99099010 – 
imprensamarciamarinho@gmail.com;
- Jornalista Ana Carolina Costa - MTb 12.702 – (51) 33924609
www.afonsohamm.com.br - www.twitter.com/depafonsohamm