Ana Amélia fala sobre empreendedorismo jovem

Ana Amélia fala sobre empreendedorismo jovem


                                      A senadora eleita falou sobre aproximação entre PT e PP


Em visita à Expofeira na Associação Rural de Pelotas, a senadora eleita Ana Amélia Lemos (PP) falou sobre o apoio a convergências pontuais entre o PT, do governador eleito Tarso Genro, e o PP. A progressista informou que Tarso ligou na segunda-feira pela manhã e garantiu a defesa dos interesses do Estado em Brasília.

Ana Amélia fez questão de frisar que a aproximação com o PT não significa uma coalizão, mas *uma concertação de forças programaticamente afinadas*. A senadora eleita destacou que os partidos já trabalharam juntos em alguns municípios, como Canoas.


Com uma campanha eleitoral também voltada aos jovens, Ana Amélia disse que pretende estimular o empreendedorismo. Numa comparação com o Pronaf, programa voltado à agricultura familiar que visa à manutenção do homem no campo, a progressista disse que seria necessário um *Pronaf urbano*. *O jovem iniciar seu negócio. As empresas começam pequenas. Precisamos capacitar e direcionar*. Após a explicação, Ana Amélia destacou que a ideia não é sua.


A senadora eleita recebeu o convite para o jantar em comemoração aos 120 anos do Diário Popular.


Fonte: diariopopular.com.br