CAMILA ALVES


Camila Alves é eleita a mamãe mais sexy de 2010
A brasileira Camila Alves é casada com o ator Matthew McConaughey, com quem tem dois filhos
A Victorias Secret elegeu as mulheres mais sexy de 2010. Para isso, a marca levou em conta diferentes atributos e dividiu as vencedoras de acordo com sua melhor "qualidade". A brasileira Camila Alves, que tem dois filhos com o ator Matthew McConaughey, ganhou o posto de mamãe mais sexy.
A atriz mais sexy é Olivia Wilde, já aquela que tem o corpo mais bonito para exibir na praia é AnnaLynne McCord. Ellen DeGeneres apareceu na lista como aquela que tem o melhor senso de humor. Senso de humor também é considerado sexy.
Fisgando os homens pelo estômago, Padma Lakshmi ganhou o posto de chef de cozinha mais sexy. O melhor estilo ficou por conta de Zoe Saldana e a melhor silhueta com curvas ficou a cargo de Christina Hendricks.
Taylor Swift e seus cachinhos loiros ganharam o posto de cabelo mais sexy e Ashley Greene arrebatou por seus olhos claros e um pouco puxados. A atleta considerada mais sexy foi Lindsey Vonn e as pernas de Carrie Underwood, que corre diariamente, foram reconhecidas.
Também entraram na lista as atrizes de True Blood, Rutina Wesley, Anna Paquin, Carrie Preston e Deborah Ann Woll, como o elenco mais sexy.
Katy Perry, que na última segunda-feira (10) ganhou o posto de mais sexy do mundo pela Maxim, abocanhou o prêmio de cantora mais sexy pela Victorias Secret.