REFORMA ADMINISTRATIVA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL


Administração Municipal recebe relatório para subsidiar projeto da Reforma Administrativa

O economista Gerson Schardong entregou ao prefeito Percival de Oliveira, na manhã desta quinta-feira (26) o relatório contendo a análise econômica financeira para subsidiar a Reforma Administrativa. Schardong foi contratado pela Administração Municipal para elaborar o documento, que será de fundamental importância para a elaboração do projeto de lei da Reforma Administrativa, que o Executivo enviará para apreciação dos vereadores nos próximos dias.

Na ocasião, o chefe do executivo destacou a importância da Reforma Administrativa. “Ela proporcionará uma gestão mais dinâmica e moderna, beneficiando a população”, relatou Percival. Nos próximos dias, acontecerão reuniões com representantes de vários setores da sociedade, onde o projeto será explicado de forma detalhada.

Também estavam presentes o vice-prefeito Marcos Griebeler, o secretário municipal de Educação e Cultura, Renato Kranz, o secretário municipal de Obras Públicas, Ricardo Senger, a secretária municipal de Administração e Planejamento, o chefe de Gabinete, Altacir Martins, o presidente da ACI, Fredi Cauduro e o vice-presidente da entidade, Gerson Luiz Mottin.

FONTE: ACOM