IMPERADORES DO SAMBA É CAMPEÃ EM PORTO ALEGRE


A escola de samba Imperadores do Samba depois de muita festa e emocionar os presentes, acabou consagrando-se campeã em 2009. Para quem esteve lá, a festa foi realmente sensacional, o público foi ao delírio com as apresentações super bem preparadas, todos os quesitos esperados de um grande carnaval foram possíveis ser notados.

Nasce uma nova era do carnaval gaúcho e brasileiro, pois mesmo em tempos de crise, foi possível que a qualidade e emoção não deixasse de aparecer em grande escala.

Com fantasias muito bem elaboradas e o samba enredo falando sobre o Internacional, cada vez mais a relação entre carnaval e esporte pôde ser identificada na capital dos gaúchos.

A cidade de Montenegro tem muito a crescer no quesito carnaval, o que nos conforta é saber que não precisamos ir muito longe para encontrar um módelo sólido e profissional neste tema.

Império da Zona Norte fez bonito outra vez, e ficou com o segundo lugar em 2009, já em terceiro ficou a escola de samba Estado Maior da Restinga.

O Informativo Geral incentiva a festa de carnaval e cada vez mais deseja que todos aproveitem o melhor dessa festa, com muita alegria, sem confusões brigas e discussões. É possível beber, se divertir sem precisar gerar problemas. Se beber, vá de taxi. Comemore, sempre respeitando o próximo.

O Informativo Geral esta feliz pelo sucesso deste carnaval 2009.