ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL QUER EXPEDIR ALVARA EM 24H

Clique aqui para ampliar a foto
A Administração Municipal retomou o projeto para informatizar a expedição do Alvará. Na última quarta-feira (11), o Vice-Prefeito Marcos Griebeler, esteve em Porto Alegre, na Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (SMIC) de Porto Alegre, onde participou de uma reunião com o secretário da pasta, Idenir Cechim. Com a informatização do Alvará, será possível ter um melhor controle e uma fiscalização mais eficiente, reduzindo automaticamente os custos da Prefeitura.

Griebeler destacou o processo da reforma administrativa, que está sendo elaborado pelo Executivo Municipal, que possibilitará mais agilidade e qualidade nos serviços prestados. Além da informatização do Alvará, foram debatidas soluções para o trânsito da cidade. Em Porto Alegre, a fiscalização é realizada pela SMIC.

Também participaram da reunião a Secretária da Fazenda, Ilse Joner, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Dario Colling e o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Vaceli Flores de Oliveira.

FONTE: Gabinete do Prefeito - Assessoria de Comunicação